Home / DESTAQUE / Veículos furtados são recuperados em Itaocara e Pádua

Veículos furtados são recuperados em Itaocara e Pádua

Dois veículos, considerados como furtados/roubados foram recuperados nas últimas horas por policiais militares do 36º BPM nos municípios de Itaocara e Santo Antônio de Pádua. O primeiro deles, uma caminhonete Toyota Hilux, LPS 3894/Friburgo, que havia sido levada das ruas de São Fidélis, teria sido encontrada na Avenida Dr. Temístocles de Almeida, ao lado de um supermercado,na região central de Pádua.

Já em Itaocara, durante abordagem de rotina, na Rua Pastor José Henrique da Mata Caxias, os policiais desconfiaram da moto Honda NXR 150 Bros, preta, placa LVB7255, sendo que ao consultarem o sistema “Sinesp”, descobriram que ela havia sido furtada no ano de 2008, na cidade de São Pedro da Aldeia, região dos Lagos.

Ao ser confrontado, o motociclista que a pilotava, alegou tê-la comprado de um elemento, cuja identidade está sendo investigada. Diante dos fatos, o produtor rural A.J.F.O., de 53 anos, prestou depoimento na 135ª Delegacia, autuado por receptação culposa (sem intenção) e liberado.

Da redação da Rádio Natividade