Home / NATIVIDADE AGORA / Sub 15 do NAC vence o Grêmio de Cachoeiro e segue para as semifinais da Gazetinha

Sub 15 do NAC vence o Grêmio de Cachoeiro e segue para as semifinais da Gazetinha

Depois de uma suada vitória na manhã desta segunda-feira (11), a categoria sub 15 do Natividade Atlético Clube (NAC), venceu seu compromisso pelas quarta-de-final da Copa A Gazetinha, batendo o Grêmio de Cachoeiro do Itapemirim pelo placar de 1×0, com gol de Paulo Henrique, aos 20 minutos do 2º tempo, no Estádio do América, em Barra de São Francisco, na região Noroeste do Espírito Santo.

Com isso, a equipe natividadense, está classificada para a disputa da seminal da competição. O adversário desta terça-feira (12) será o Olímpico de Bom Jesus do Itabapoana, que também venceu seu compromisso de ontem. O confronto entre as duas equipes fluminenses, será às 10h, no mesmo estádio. No outro confronto, disputam vaga Fundão e Solvive de Vilha Velha.

– No final do jogo os jogadores muito emocionados se reuniram no campo e agradeceram a Deus pela vitória. Foi realmente emocionante a atitude dos jogadores do NAC apos a partida. A outra categoria desclassificada (sub 13) permanece em Barra de São Francisco, pois estão um único ônibus só e vão aguardar o desempenho do time sub-15, rumo ao titulo de campeão, – destacou o dirigente Odilon Abreu, que acompanha a delegação.

02 03 04