Home / DESTAQUE / Duas motos furtadas no intervalo de poucas horas no município de Pádua

Duas motos furtadas no intervalo de poucas horas no município de Pádua

Em menos de 12 horas, duas motos foram furtadas nesta sexta-feira (08), em Santo Antônio de Pádua. O primeiro caso, ocorreu no meio da manhã, na Rua Adelina Perlingeiro Lavaquial, no bairro Parque das Águas, onde R.L.S.R., teria deixado sua Honda CG 125, Titan, de cor preta, ano 2003, placa LCP 5636/Itaocara. A vítima contou que quando retornou ao local onde a havia estacionado, não mais a encontrou.

Pouco mais tarde, por volta das 19h, o motorista J.C.C., de 34 anos, acionou a PM, alegando que sua moto Honda NXR BROS, azul, ano 2003, placa LOX 5644/Pádua, teria sido levada da Rua Nilo Peçanha, na região central da cidade. Ele ainda teria visto o ladrão dar a partida e deixar o local com o veículo. Apesar de não tê-lo identificado, trata-se de um homem com cerca de 1,80 de altura, moreno, magro, trajando bermuda e camiseta. Ambos os casos foram registrados na 136ª Delegacia, que procura por imagens que possam ter registrado as ações dos criminosos.

Atualização: A moto Honda BROS foi encontrada pelo próprio dono, horas mais tarde abandonada próximo ao Campestre Clube.

Da redação da Rádio Natividade