Home / DESTAQUE / Itaperuna: Ação conjunta das polícias do Rio e Minas Gerais prende suspeito de envolvimento com o roubo de gado

Itaperuna: Ação conjunta das polícias do Rio e Minas Gerais prende suspeito de envolvimento com o roubo de gado

Uma operação conjunta das Polícias Civil do Rio de Janeiro e Minas Gerais, com o apoio do Serviço Reservado do 29º BPM, culminou com a prisão de um suspeito e a apreensão de um computador, um caminhão, uma caminhonete, além de celulares, notas fiscais e um cheque de R$ 22 mil, durante a tarde desta quarta-feira (06), em Itaperuna.

O material estava na residência de S.N.S., de 49 anos, morador da Rua Joaquim Caetano Queres, no bairro Vinhosa, onde os agentes, cumpriram mandado de busca e apreensão, expedido pela justiça mineira. De acordo com policiais de Além Paraíba (MG), o detido estaria envolvido com uma quadrilha que atua no furto de gado na Zona da Mata Mineira e no Noroeste Fluminense. O suspeito seguiu para Minas Gerais, onde deverá responder pelo crime.

Os delegados de Além Paraíba,Tiago Carvalho Couri e de Pirapetinga, Flávia Granado Alvarenga, alguns integrantes do grupo que teria realizado ações criminosas nos dois estados, já estariam presos e que o próximo passo, seria identificar o receptadores.

Da redação da Rádio Natividade – Fotos: O Diário do Noroeste

Agentes de Minas Gerais contam com o apoio da polícia fluminense - Foto: O Diário do Noroeste
Agentes de Minas Gerais contam com o apoio da polícia fluminense – Foto: O Diário do Noroeste