Home / DESTAQUE / Desentendimento entre mulheres termina com uma delas agredida com pauladas no bairro Liberdade

Desentendimento entre mulheres termina com uma delas agredida com pauladas no bairro Liberdade

Uma confusão envolvendo duas jovens terminou na delegacia e com um delas agredidas com golpes de madeira, durante o final da tarde desta segunda-feira (04), na Rua José de Lannes Dantas Brandão, no bairro Liberdade, Natividade.

De acordo com informações da 140ª Delegacia, a autônoma B.S.F., de 32 anos, teria alegado ter ido até o endereço para receber a comissão referente à venda de produtos (vende para outra mulher, irmã da agressora). Em dado momento em que conversavam, a irmã desta mulher, teria surgido repentinamente do interior do imóvel, quando passaram a discutir e a M.S., de 25 anos, se armada com um pedaço de madeira, lhe desferindo dois golpes na cabeça.

Com escoriações pelo local, a vítima, procurou atendimento no pronto socorro do Hospital Natividade e depois seguiu para a distrital, onde prestou queixa. Instantes depois, a acusada procurou espontaneamente a unidade policial, onde disse estar arrependida do que vez, mas acrescentou que também teria sido ofendida pela vítima, de quem um dia já foi amiga, mas com quem rompeu relações por questões financeiras.

Da redação da Rádio Natividade