Home / DESTAQUE / Preso em Raposo servente que espancou adolescente com golpes de marreta

Preso em Raposo servente que espancou adolescente com golpes de marreta

Policiais militares do 29º BPM cumpriram nesta quarta-feira (30), mandado de prisão temporária de 30 dias, expedido pela justiça de Itaperuna, contra o servente Alexandro dos Santos Reis, de 30 anos (de camisa azul, sendo conduzido por policial), acusado de ter espancado brutalmente sua companheira, uma adolescente de 15 anos, no último dia 13 de dezembro, no distrito de Raposo.

Na época, a menor teria sido atingida por diversos golpes de marreta, sofrendo traumatismo craniano e perda de massa encefálica. A princípio, o suspeito, que está respondendo por tentativa de homicídio qualificado e estupro de vulnerável, permanecerá recolhido na Casa de Custódia de Itaperuna, enquanto o inquérito policial é concluído. Ele foi localizado em casa, na Rua dos Oitis e apresentado ao plantão da 143ª Delegacia.

O caso:

Mais um caso de violência doméstica, terminou com uma jovem brutalmente espancada no distrito de Raposo, Itaperuna. De acordo com informações levantadas pela reportagem da Rádio Natividade, a adolescente L.A.S.S., de 15 anos, residente na Rua dos Oitis, teria durante a madrugada deste domingo (13), saído em busca do companheiro A.R.S., um servente de 30 anos, que até então, não havia chegado em casa.

Ao ser localizado pela mulher, este se mostrou agressivo e passou a agredi-la com pelo menos seis golpes de marreta, que atingiram a sua parte anterior da base do crânio, gerando graves lesões na vítima, que desacordada foi socorrida por populares e policias militares à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde deu entrada com suspeita de traumatismo craniano e perda de massa encefálica, sendo logo transferida ao Hospital São José do Avaí, onde segue internada em estado grave. O agressor fugiu, não sendo localizado no dia do crime. O registro foi lavrado na 143ª Delegacia Legal.

Da redação da Rádio Natividade – Foto: Jorge Luiz