Home / NATIVIDADE AGORA / Prefeitura confirma que não haverá festa de Réveillon em Natividade

Prefeitura confirma que não haverá festa de Réveillon em Natividade

Apesar de o prefeito Francisco José Martins Bohrer, o Chico da Saúde, há mais de 30 dias já ter declarado em entrevista concedida à Rádio Natividade, que não havia condições financeiras para realizar festas de final de ano na cidade, apenas esta semana, a prefeitura publicou nota oficial falando sobre o tema. No texto, é destacado que Bohrer, decidiu “cancelar” a festa, orçada em aproximadamente R$ 60 mil e investir os eventuais recursos, na Secretaria de Saúde.

Leia a nota:

O prefeito de Natividade, na região Noroeste do Rio, Francisco Bohrer  “o Chico da Saúde”, decidiu cancelar as festas de Réveillon e usar na Saúde a verba que seria destinada a fogos, banheiro químico, som, palco e luz e cantor.

“Diante do atual cenário econômico, seria inapropriado para o fim de ano realizar o evento. Nesse momento é necessário reorganizar a estrutura administrativa e investir na saúde, é nossa prioridade nesse momento” afirmou o prefeito.

Segundo levantamento, aproximadamente 60 mil reais seriam gastos caso o evento fosse realizado. O sorteio do IPTU e CDL acontecem no dia 31 a partir das 20hs na Praça Ferreira Rabello.