Home / DESTAQUE / Três motos são furtadas nos municípios de Itaocara, Cambuci e Santo Antônio de Pádua

Três motos são furtadas nos municípios de Itaocara, Cambuci e Santo Antônio de Pádua

Ladrões que agem na região Noroeste Fluminense, seguem levando preocupação e prejuízo aos proprietários de veículos. Só nas últimas horas, pelo menos três motocicletas teriam desparecido nos municípios de Itaocara, Cambuci e Pádua, todos sob a jurisdição do 36º BPM.

Em Cambuci, o servidor público P.M.X.P., de 51 anos, registrou na 142ª Delegacia, o furto de sua Honda Titan 125, de cor vermelha, placa KMT 0814, que estava estacionada em frente à sua residência, na estrada Cambuci – Pureza, na localidade de Não Pensei, na zona rural.

No município de Santo Antônio de Pádua, o mesmo modelo de moto e cor, placa KOZ 2668, pertencente ao servente R.F.P., de 48 anos, foi furtada do local onde estava estacionada, na Rua Doutor Temístocles de Almeida, na região central da cidade.

Já em Itaocara, a Honda CG 125 Fan, de cor preta, ano 2008, placa LKV 9084, pertencente ao comerciante R.M.R.G., de 27 anos, desapareceu de frente à sua loja, na Rua Cicanor Rubim, no bairro Jardim da Aldeia. Neste último caso, câmeras de segurança, flagraram o momento em que dois elementos, chegaram em outra moto, um deles desceu e furtou o veículo do empresário. As imagens estão sendo analisadas pela 135ª Delegacia. Qualquer informação poderá ser repassada ao Disque Denúncia Noroeste, através do telefone (22) 3822-1177.

Da redação da Rádio Natividade