Home / DESTAQUE / Localizada a moto de pedreiro assassinado em Itaocara

Localizada a moto de pedreiro assassinado em Itaocara

Familiares do pedreiro Donaldo de Almeida Barbosa, de 45 anos, vítima de latrocínio no último sábado (19) em Itaocara – encontraram por conta própria – sua moto, que havia sido roubada no dia do crime pelo principal suspeito, o servente Reginaldo Borges da Piedade, o Mico Preto, de 36 anos.

O veículo estava abandonado, próximo a um bar, na localidade de Boa Sorte, no município de Cantagalo. Informações levantadas junto a testemunhas, dão conta de que Reginaldo, durante a fuga, teria sofrido uma queda e deixado a moto naquele local. Com escoriações leves pelo corpo, o envolvido foi socorrido no hospital da cidade, que não chegou a comunicar o fato às autoridades. Apesar das buscas, ele não foi localizado e segue foragido. A recuperação da moto foi comunicada à 135ª Delegacia de Itaocara.

O crime:

A 135ª Delegacia Legal de Itaocara investiga um suposto caso de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, ocorrido durante este final de semana na cidade. De acordo com informações, o corpo do pedreiro Donaldo de Almeida Barbosa, de 45 anos, teria sido encontrado com marcas de agressões na cabeça, no interior de uma obra no Loteamento Aldovani, atrás do CIEP da cidade.

A sala de operações da PM foi acionada por moradores e ao chegarem ao local, com uma equipe de resgate, já encontraram a vítima sem vida. Testemunhas afirmam que aproximadamente R$ 7 mil e uma moto Honda CG 125, de cor prata, placa GSQ 7758, que pertenceriam ao pedreiro, teriam sido levados.  Um pedaço de madeira com marcas de sangue, que provavelmente teria sido usado para golpear o homem e o retrovisor da moto, com a impressão digital de uma pessoa, foram recolhidos na cena do crime por peritos.

De acordo com a polícia, o principal suspeito até o momento, seria um funcionário da vítima, o servente Reginaldo Borges da Piedade, de 36 anos, flagrado por câmeras de segurança, passando com a moto roubada horas antes de o corpo ser localizado. Ele dormia na obra onde ocorreu o crime. O envolvido ainda não teria sido encontrado. O corpo foi removido ao IML de Pádua.

Da redação da Rádio Natividade

Reginaldo Borges da Piedade, o Mico Preto é o pri
Reginaldo Borges da Piedade, o Mico Preto é o principal suspeito e segue foragido