Home / DESTAQUE / Mulher esfaqueia o companheiro após briga de casal no São Pedro, Natividade

Mulher esfaqueia o companheiro após briga de casal no São Pedro, Natividade

O desentendimento entre um casal, terminou com um deles esfaqueado por volta das 19:30h desta segunda-feira (21), na Rua Antônio da Costa Saraiva, no São Pedro, Natividade. De acordo com as primeiras informações, tudo teria começado com uma discussão entre a diarista Minea Feliciana Rodrigues, de 41 anos (no foto de costas) e o servente José Carlos Martins da Silva, de 40, em plena via pública. Em dado momento, a mulher teria desferido um golpe de faca no tórax do homem, que foi socorrido por uma equipe de resgate do Hospital Natividade, onde a vítima segue em observação.

Policiais militares foram acionados e encontraram a envolvida, toda suja de sangue e com um pedaço de madeira nas mãos, na Praça João Barra Sobrinho, no bairro Liberdade. Populares, de acordo com a PM, tentaram cercada a diarista, que precisou ser retirada do local. Visivelmente embriagada, a mulher que também apresentava lesões pelo corpo, disse à reportagem da Rádio Natividade, ter sido atacada pelo homem e por isso, reagido em legítima defesa.

Já o servente, não estava em condições de prestar esclarecimentos, devendo depor assim que tiver alta. Até o fechamento desta matéria, ao caso estava sendo analisado por inspetores da 140ª Delegacia, mas a princípio, deverá ser registrado como lesão corporal, com Minea, devendo ser liberada para responder em liberdade. A faca foi apreendida e apresentada na distrital.

Da redação da Rádio Natividade

Faca usada no crime foi apreendida pela polícia
Faca usada no crime foi apreendida pela polícia