Home / DESTAQUE / Polícia Civil de Porciúncula elucida furto à Emater e prende acusado de tráfico de drogas

Polícia Civil de Porciúncula elucida furto à Emater e prende acusado de tráfico de drogas

Graças ao trabalho rápido e a perspicácia policial, agentes da 139ª Delegacia Legal de Porciúncula, conseguiram elucidar o furto ocorrido no escritório da Emater- RJ, quando um notebook, foi levado da repartição, localizada na Rua Gonçalves Vieira, provavelmente na madrugada da última sexta-feira (18).

Assim que o caso chegou à distrital, deu-se início às investigações, que apontaram alguns menores como autores do crime. Identificado, um deles, já conhecido por diversas passagens pelo mesmo motivo, acabou admitindo sua participação na ação, acrescentando que havia trocado o equipamento, por drogas com um traficante da cidade.

Com base nestas informações, a equipe formada pelos inspetores Rogério Ferreira, Néritow Bertholino e Lucas Miranda, seguiram para a residência de Robson Neves Moreira, de 49 anos, encontrando no interior do imóvel, na Rua Sílvio Henriques da Cunha, no centro, além do notebook, 113 buchas de maconha, outros três tabletes da mesma erva, duas balanças de precisão, celulares, material para endolação, papéis com anotações da movimentação da venda de drogas, além de cerca de R$ 1.300,00 em dinheiro.

Conduzido para a 144ª Delegacia de Bom Jesus, responsável pelo plantão de área do final de semana, o suspeito acabou autuado em flagrante pelo delegado Avelino da Costa e recolhido à Casa de Custódia de Itaperuna.

Da redação da Rádio Natividade – Fotos: Jornalismo/Rádio Natividade

Droga foi apreendida na casa do suspeito
Droga foi apreendida na casa do suspeito
Notebook foi recuperado e devolvido à Emater
Notebook foi recuperado e devolvido à Emater