Home / DESTAQUE / Dois presos por tentativa de homicídio em Bom Jesus do Itabapoana

Dois presos por tentativa de homicídio em Bom Jesus do Itabapoana

Inspetores da 144ª Delegacia Legal de Bom Jesus do Itabapoana, cumpriram nesta segunda-feira (07), mandados de prisão temporária de 30 dias, expedidos pala comarca local, contra dois rapazes, acusados na participação em uma tentativa de homicídio ocorrida há quase dois meses na cidade.

Júlio César Pessanha, de 19 anos, morador do bairro Lia Márcia e João Marcos Barreto da Silva, de 18, residente na região central do município, são suspeitos de envolvimento nos disparos efetuado contra Jhonatan Joel Galdinho Ramos, de 24 anos, no final da noite de 12/10/2015, no bairro Lia Márcia. Os jovens após serem apresentados ao plantão da distrital, seguiram para a Casa de Custódia de Itaperuna.

RELEMBRE O CASO:

Um rapaz foi vítima de tentativa de homicídio no final da noite desta segunda-feira (12/10), na Rua José do Patrocínio, em Bom Jesus do Itabapoana. Segundo informações apuradas pela Rádio Natividade, policiais militares da 2ª Companhia do 29º BPM foram acionados pelo serviço de radiopatrulha, e localizaram o servente Jhonatan Joel Galdino Ramos, de 24 anos, morador do bairro Lia Márcia, que relatou ao retornar da casa de um amigo, se encontrou com três homens e um deles, o elemento identificado como João Marcos Barreto da Silva, de 38 anos, sacou de um revólver e efetuou dois disparos em sua direção, que só não lhe atingiram, já que o rapaz conseguiu correr e se abrigar em sua residência. Os suspeitos fugiram, atravessando a ponte em direção à vizinha Bom Jesus do Norte (ES). O registro ficou a cargo da 144ª Delegacia Legal, que tenta esclarecer os motivos do ataque.

Da redação da Rádio Natividade