Home / DESTAQUE / Secretário de Defesa Civil de Pádua fala sobre a enxurrada que atingiu o município – OUÇA

Secretário de Defesa Civil de Pádua fala sobre a enxurrada que atingiu o município – OUÇA

Durante entrevista concedida ao jornalista Vanderson Garcia, na tarde desta terça-feira (01), o secretário de Defesa Civil de Santo Antônio de Pádua, Fábio Paes, falou sobre a forte chuva que atingiu o município durante a noite a desta segunda-feira (30).

– Choveu cerca de 100 milímetros em um curto espaço de tempo, pouco mais de duas horas. O que ocorreu foi uma enxurrada o que ocasionou o alagamento de ruas e muita lama pelas ruas. Temos famílias desalojadas/ desabrigadas que estão neste momento em escolas e prédios públicos. Teve locais, mais próximo ao valão que atingimos cerca de 1,5 metro de altura de água. Tivemos a queda de parte da RJ 186 em dois pontos, mas a intenção é de ainda hoje, já tenhamos providenciando um paliativo. Vamos nos reunir, para avaliarmos a possibilidade de se decretar estado de emergência, mas acredito que isso não deva ocorrer, – destacou.

OUÇA A ENTREVISTA NA INTEGRA:

Atualização: No final da tarde, uma ponte desabou no bairro Cidade Nova. O local já havia sido interditado pelas autoridades e ninguém se feriu. Veja o vídeo do exato momento da queda ( Folha Itaocarense):