Home / DESTAQUE / Transtornado, jovem invade Hospital Natividade e promove quebra-quebra

Transtornado, jovem invade Hospital Natividade e promove quebra-quebra

Policiais militares do 29º BPM precisaram se deslocar até o Hospital Natividade, onde durante a manhã desta terça-feira (24) detiveram um rapaz, que teria invadido e promovido quebra-quebra no interior daquela unidade de saúde.

De acordo com testemunhas, o servente B.S.F., de 23 anos, se dizendo revoltado pela demora no atendimento a uma familiar, teria entre outros, aos gritos, danificado a porta do centro cirúrgico do local.

Contido pelos militares, o rapaz que de acordo com a polícia, seria residente em Porciúncula, teria admitido o crime de dano, mas alegou em sua defesa, que agiu levado pelo desespero, pois a mulher, que estaria na maternidade para dar à luz, estaria sofrendo contrações e muitas dores e supostamente, médicos teriam se negado a fazer o procedimento via cesariana, solicitando que ela aguardasse um pouco mais, pelo parto normal.

Testemunhas foram arroladas e também prestaram esclarecimentos na 140ª Delegacia. A direção do hospital tem seis meses para oferecer denúncia na justiça contra o acusado, que acabou liberado.

Da redação da Rádio Natividade