Home / DESTAQUE / Italva: Biscateiro é hospitalizado após ser atingido por panela de água fervente jogada pela ex-companheira

Italva: Biscateiro é hospitalizado após ser atingido por panela de água fervente jogada pela ex-companheira

Um homem precisou ser hospitalizado nesta segunda-feira (23), em Italva, após ter sofrido diversas queimaduras pelo corpo, ocasionadas por água fervente. De acordo com informações levantadas pela Rádio Natividade,o caso teria começado depois de um desentendimento envolvendo o biscateiro R.S.O., de 26 anos e sua ex-mulher, a dona de casa A.R.D., de 33, ocorrido no interior da residência da mulher, no Morro da Caixa D’água, no bairro Parque Industrial.

Policiais militares do 29º BPM foram acionados e ao chegarem ao local, encontraram a vítima, sendo socorrida por uma ambulância ao posto de urgência local, onde deu entrada com lesões na região do tórax e pernas, fincado em observação.

Na 148ª Delegacia Legal, a acusada admitiu ter de fato, lançado sobre o ex-marido, uma panela de água fervente, já que supostamente, ele teria tentado antes – durante briga entre os dois –  enforcá-la e queimá-la com uma colher quente. O dona de casa foi autuada por lesão corporal e liberada para responder em liberdade.

Da redação da Rádio Natividade