Home / DESTAQUE / Mais um adolescente é vítima de tentativa de homicídio em Miracema

Mais um adolescente é vítima de tentativa de homicídio em Miracema

Em menos de 24 horas, mais um menor foi vítima de tentativa de homicídio em Miracema. De acordo com informações levantadas pela Rádio Natividade, o estudante Y.M.J., de 16 anos, teria sido alvejado por um tiro na perna, enquanto estaria acompanhado de um amigo, próximo ao local conhecido como “Praça do Ferradurão”, durante a tarde desta segunda-feira (23).

Policiais militares do 36º BPM foram deslocados até o endereço, após receberem via sala de operações, a denúncia de que teria havido disparado de arma de fogo e ao chegarem ao ponto indicado, encontraram a dupla que pedia por socorro. Os próprios agentes removeram de viatura, a vítima até o pronto socorro municipal, onde o adolescente recebeu atendimento médico e assim como a testemunha, apontaram um elemento, residente no bairro Rodagem como sendo o autor do crime, enquanto a vítima estava sobre a laje de sua residência (da vítima), na Rua Antônio Bernardino Monteiro.

Demais unidades passaram a buscar pelo suspeito, que apesar do intenso rastreamento, não teria sido localizado. O caso seguiu para registro na 137ª Delegacia, que agora procura desvendar a motivação do atentado. No dia anterior, outro menor teria sido alvejado por disparo de arma de fogo.

Da redação da Rádio Natividade