Home / DESTAQUE / Pádua: Motorista de van ilegal ameaça guarda municipal e acaba preso por dívida com pensão alimentícia

Pádua: Motorista de van ilegal ameaça guarda municipal e acaba preso por dívida com pensão alimentícia

Um motorista que estaria realizando transporte irregular de passageiros e supostamente teria ameaçado um guarda municipal, acabou preso na tarde desta segunda-feira (17), no município de Santo Antônio de Pádua. De acordo com informações levantadas pela Rádio Natividade, o motorista Fabiano da Silva Veal, de 36 anos, teria sido abordado por agentes de trânsito dirigindo uma van clandestina, que foi abordada durante ação, nas proximidades da fábrica de papel Copapa.

No momento em que preenchia o auto de infração, o condutor teria ameaçado a equipe, que pediu apoio à Polícia Militar e conduziu o acusado até a 136ª Delegacia Legal, onde se descobriu que contra ele, havia mandado de prisão em aberto, por débito com pensão alimentícia, expedido desde 2008 pelo juízo da 5ª Vara de Família da Comarca de Duque de Caxias. A ordem foi cumprida pelos policiais civis e o condutor, recolhido à Casa de Custódia de Itaperuna.

Da redação da Rádio Natividade