Home / DESTAQUE / Itaperuna: Homem supostamente atira na mulher e acaba autuado por tráfico

Itaperuna: Homem supostamente atira na mulher e acaba autuado por tráfico

Policiais militares do 29º BPM foram acionados pelo serviço de radiopatrulha e se deslocaram até a Rua Jornal Brasil Novo, no bairro Frigorífico, Itaperuna, onde neste sábado (17), supostamente um rapaz, teria disparado um tiro em direção à sua companheira, a dona de casa M.M.M., de 18 anos, que relatou aos agentes, que o acusado, D.L.S., de 26 anos, não lhe atingiu, mas teria na sequência, fugido para a casa dos pais, que moram ao lado.

Com autorização do dono do imóvel, os agentes o vasculharam localizaram no quintal, dentro de um pote, 14 sacolés de cocaína, que segundo a mulher do suspeito, seriam dele, que traficaria drogas naquela região.

Também foram encontrado encontrados embaixo de um colchão, a quantia de R$ 2.700 em dinheiro, que ainda de acordo com a dona de casa, seriam fruto da comercialização das drogas, fato negado pelo pai do envolvido, que alegou que a quantia lhe pertencia. Apesar das buscas, nem a arma ou o suspeito foram encontrados e o caso, seguiu para registro na 143ª Delegacia Legal e o envolvido, que segue foragido, acabou autuado por tráfico de drogas.

Da redação da Rádio Natividade