Home / DESTAQUE / Em Itaperuna mãe denuncia o filho adolescente por tráfico de drogas e PM apreende dezenas de buchas de maconha

Em Itaperuna mãe denuncia o filho adolescente por tráfico de drogas e PM apreende dezenas de buchas de maconha

A atitude de uma mãe, preocupada com o filho adolescente, que estaria mergulhado no mundo do crime, levou a polícia a apreender dezenas de buchas de maconha, no bairro São Mateus, periferia de Itaperuna.

De acordo com informações levantadas pela Rádio Natividade, o serviço de radiopatrulha teria recebido ligação telefônica, onde a auxiliar F.B.C., de 33 anos, relatava que o filho, estaria utilizando sua residência, na Rua Benedito Viana da Silva, para guardar e comercializar os entorpecentes.

No endereço, ao ser questionado, o estudante V.B.L., de 16 anos, confirmou a versão, indicando que o material estava acondicionado em duas sacolas na casa da avó, que fica no porão do imóvel. Após buscas, os PMs encontraram 144 buchas da erva, que uma vez apreendidas, seguiram para a 143ª Delegacia Legal, onde o infrator acabou autuado em crime análogo ao tráfico e liberado.

Da redação da Rádio Natividade