Home / DESTAQUE / Tragédia: Três pessoas da mesma família morrem afogadas no Rio Pomba em Pádua

Tragédia: Três pessoas da mesma família morrem afogadas no Rio Pomba em Pádua

Três pessoas de uma mesma família se afogaram nas águas do Rio Pomba, durante esta segunda-feira (12), em Santo Antônio de Pádua. De acordo com informações dos bombeiros do destacamento 2/21, uma das vítimas seria a dona de casa Maria de Fátima Portela, cujo corpo foi encontrado por populares preso junto às pedras, na altura da ponte do bairro Arraiazinho. Testemunhas afirmam que a mulher, estaria se banhando no local na companhia do marido, identificado apenas como Adilson e do neto, Wallace Rezende Portela, de apenas sete anos.O casal que era residente em São Gonçalo, estava em Pádua visitando o garoto, por ocasião do feriadão.

De início, a criança teria sido a primeira e se afogar e a avó, mesmo não sabendo nadar, se jogou no rio e assim como o menino, acabou tragada pelas águas. O marido saiu em socorro dos dois e também desapareceu. O corpo de Maria de Fátima foi removido ao IML da cidade. No entanto, as outras vítimas seguem sendo procuradas. As buscas foram suspensas no final da tarde de ontem e foram retomadas na manhã desta terça-feira (13).

Atualização: Mergulhadores do 5º GBM de Campos do Goytacazes, localizaram no final da manhã desta terça-feira (13), o corpo do companheiro da avó do menor. Horas depois, o cadáver do pequeno Wallace também teria sido resgatado. Ambos foram removidos ao IML da cidade, onde aguardam por liberação. O casal deverá ser sepultado, em São Gonçalo, onde moravam.

Da redação da Rádio Natividade