Home / DESTAQUE / Em Itaperuna ladrão é preso após ser flagrado dentro de loja pela PM

Em Itaperuna ladrão é preso após ser flagrado dentro de loja pela PM

Esta segunda-feira (12), não foi de sorte para Marcelo Vilanova Lessa, de 35 anos, que acabou preso, após ter sido flagrado no interior de uma loja furtando diversos produtos, na Rua General Osório, no centro de Itaperuna. Agentes do setor “Pamesp”, ao receberem denúncia, seguiram para o local, onde se depararam com suspeito, que ao perceber a presença da PM tentou fugir, deixando para trás uma mala e uma mochila, onde estavam os artigos subtraídos.

No entanto, ele acabou sendo perseguido pela soldado Jaqueline, que o imobilizou e algemou, lhe conduzindo para a 140ª Delegacia Legal de Natividade, onde o elemento acabou autuado pelo delegado Gésner César Bruno e recolhido à Casa de Custódia da cidade.

O material – um roteador de internet, dois secadores de cabelo, um capacete de ciclista, dois bonés, uma camisa, um receptor de parabólica, um  aparelho de som automotivo, um equipamento de DVD, três telefones fixos, uma mala de viagem de rodinhas, além de um cadeado – foi reconhecido pelo proprietário, o comerciante P.R.B.S., 46 anos, que os recebeu de volta.

Da redação da Rádio Natividade