Home / DESTAQUE / Itaperuna: Munições e 400 papelotes de cocaína apreendidos na casa de jovem, que consegue fugir

Itaperuna: Munições e 400 papelotes de cocaína apreendidos na casa de jovem, que consegue fugir

Policiais militares do 29º BPM apreenderam quando quantidade de cocaína, além de munições, durante operação deflagrada neste final de semana no bairro Horto Florestal, parte alta central de Itaperuna.

Os agentes seguiram até a Rua Sete de Setembro, após receberem denúncia anônima de que um jovem estaria comercializando drogas e com a autorização da avó do suspeito, que de início negou a veracidade da informação, realizaram buscas no interior do imóvel. No local, foram encontrados escondidos por de trás de uma geladeira, 19 projeteis intactos, calibre nove milímetros e enterrados nos fundos da casa, quase dois quilos de cocaína, distribuídos em aproximadamente 400 sacolés da droga.

Mas antes mesmo de o material ter sido localizado, Hiago de Assis Motta, de 18 anos, conseguiu fugir, pilotando uma moto e tomando rumo ignorado. Mesmo tendo conseguido se livrar do flagrante, o rapaz acabou sendo autuado por tráfico de drogas e posse de munição. Ele segue foragido, mas a tendência e de que sua prisão seja solicitada à justiça nas próximas horas. O caso seguiu para registro na 143ª Delegacia Legal.

Da redação da Rádio Natividade

droga Itaperuna e munição