Home / DESTAQUE / Câmara de Porciúncula abrirá inscrições para concurso público

Câmara de Porciúncula abrirá inscrições para concurso público

Sob a organização do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistência Nacional – IDECAN, a Câmara Municipal de Porciúncula, abrirá na próxima quarta-feira (14), as inscrições para seu concurso público.

As vagas estão distribuídas em cargos de nível fundamental, médio e superior, especificamente nas funções de Contínuo (uma vaga); Motorista (uma vaga); Agente Financeiro (uma vaga); Contador (uma vaga); Controlador Interno (uma vaga).

Os profissionais devem cumprir a jornada de trabalho já estabelecida no edital que varia de 27h30 a 40h semanais, e a remuneração pode ser R$ 788,00 a R$ 2.111,40.

Para se inscrever neste concurso é necessário que o candidato preencha a ficha disponível no endereço eletrônico www.idecan.org.br, a partir das 14h do dia 14 de outubro de 2015 até às 23h59 do dia 29 de outubro de 2015. Outro item fundamental é a impressão e pagamento do boleto bancário referente à taxa de inscrição.

Todos os que tiverem as inscrições homologadas serão submetidos à aplicação de provas escritas objetivas, composta de questões sobre língua portuguesa, raciocínio lógico, conhecimentos gerais, conhecimentos de informática e conhecimentos específicos.

Esta avaliação está prevista para acontecer no dia 06 de dezembro de 2015, na cidade de Porciúncula, no horário compreendido entre 9h e 12h. A validade deste concurso é de dois anos, contados da sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Da reação da Rádio Natividade