Home / DESTAQUE / Em Natividade rapaz é preso em flagrante por furto e tráfico de drogas

Em Natividade rapaz é preso em flagrante por furto e tráfico de drogas

Um homem foi preso no final da tarde desta quinta-feira (08) em Natividade, acusado de tráfico de drogas e furto. De acordo com informações levantadas pela Rádio Natividade, Policiais Militares do 29º PM teriam sido acionados pelo proprietário da Relojoaria Real, localizada na Rua Vigário João Batista, que relatou que três homens, que seriam ciganos, o teriam procurado na loja, pedindo que avaliasse um cordão.

Neste momento, o comerciante reconheceu joia, como sendo parte do lote, que havia sido furtado no dia anterior na residência de sua filha, no bairro da Linha ( o registro não chegou a ser feito). Indagados, os homens alegaram ter pegado o material com um rapaz do bairro Pedro Gomes, que os teriam oferecidos em negócio. Os PMs foram até o endereço, onde encontraram o ajudante de caminhão Adriano Oliveira da Silva, de 24 anos, deitado em uma cama, na casa de um tio.

Com a autorização de um dos primos do suspeito, os agentes fizeram buscas no imóvel, onde localizaram ao lado do leito, uma sacola de papel com diversas bijuterias e uma bucha, com dois gramas de maconha. O dono dos produtos os reconheceu como sendo os que haviam sido subtraídos. Diante dos fatos, Adriano, alegou ter comprado o material de um rapaz desconhecido, tendo pagado por eles, usando um tablete, com cerca de 30 gramas de maconha.

No final das contas, na 140ª Delegacia Legal, ele acabou sendo autuado pelo delegado Gésner César Bruno pelos dois crimes (furto e tráfico) e recolhido à Casa de Custódia de Itaperuna. O suspeito – que seria natural de Minas Gerais e estava na residência de parentes – foi encontrado em casa com uma das pernas quebradas (que a polícia suspeita ter sido machucada durante o furto, já que a casa era no segundo andar) recebeu antes de seguir para a prisão, atendimento no pronto socorro do Hospital Natividade.

Da redação da Rádio Natividade