Home / DESTAQUE / PM apreende quase mil pinos de cocaína no interior de escola em Aperibé

PM apreende quase mil pinos de cocaína no interior de escola em Aperibé

Quase mil pinos de cocaína foram apreendidos no final da tarde desta sexta-feira (02), no interior da Escola Municipal Casemiro Moreira Fonseca, em Aperibé. Uma denúncia anônima levou policiais militares do 36º BPM até o local, que estaria sendo utilizado como esconderijo de entorpecentes.

Após buscas no interior da unidade, os agentes localizaram 900 pinos e outros 20 papelotes de cocaína, dentro de um dos armários do almoxarifado, totalizando 475 gramas do pó. Ainda de acordo com as autoridades, a servente M.F.J., de 56 anos, que seria funcionária do educandário e seu filho R.J., de 33 teriam supostamente envolvimento com o material. No dia anterior, PMs já haviam estado no mesmo local, onde se depararam com os suspeitos, mas nada de ilícito havia sido encontrado com eles.

A mulher foi localizada próximo à sua residência, no bairro Ponte Seca, conduzida até a 136ª Delegacia Legal de Pádua, onde prestou depoimento, sendo inicialmente liberada pelo fato de não ter havido flagrante. Já o rapaz, não foi localizado.

Da redação da Rádio Natividade