Home / NATIVIDADE AGORA / Moradores reclamam da precariedade do serviço de iluminação pública em Natividade

Moradores reclamam da precariedade do serviço de iluminação pública em Natividade

A precariedade do serviço de iluminação pública oferecido pela Prefeitura de Natividade, está levando moradores de vários bairros a entrarem em contato com a Rádio Natividade, para solicitar providências por parte do município. De acordo com a moradora Elizabeth da Silva, parte da Rua Antônio Ferreira Sobrinho, estaria às escuras há vários dias.

– Estamos cansados com descaso com nossa população, que está no escuro. A luz apagou há vários dias e apesar dos nossos pedidos, nada foi feito. Liguei para o funcionário responsável, que nos disse que não tem como trabalhar, pois não tem material. Peço que tomem alguma providência. Nossas crianças brincam na rua, com ela escura, pode acontecer um acidente. E isso acontecer, quem vai se responsabilizar? – Questiona a moradora.

O mesmo problema é partilhado pela comunidade do bairro Sindicato, onde acordo com uma leitora, pelo menos três postes estão inoperantes na Rua Pedro Glória, desde o último dia 07 de setembro.

– Fomos atrás dos responsáveis e nada foi feito. O engraçado é que a conta chega sem atraso no final de cada mês e somos obrigados a pagar, – destaca outra moradora.

A emissora entrou em contato com o setor responsável, sendo que a informação prestada foi de que uma licitação para compra de material estaria sendo preparada.

Da redação da Rádio Natividade

 

Poste da Rua Antônio Ferreira Sobrinho é um dos vários que estão apagados
Poste da Rua Antônio Ferreira Sobrinho é um dos vários que estão apagados