Home / DESTAQUE / Varre-Sai celebrou seu 13º Dia do Evangélico

Varre-Sai celebrou seu 13º Dia do Evangélico

Com muito louvor, orações e pregação da Palavra de Deus, o XIII Dia do Evangélico de Varre-Sai foi celebrado no último sábado (26/09). As atrações da noite incluíram apresentações do Grupo GN1 e Banda Promessas, da cantora Nathalia Martins, do Rio de Janeiro, e do Ministério Sarando a Terra Ferida.

O evento foi uma realização da Associação Beneficente Evangélica de Varre-Sai (ABEVS), com o apoio da Prefeitura Municipal de Varre-Sai. O presidente da entidade, Marcos Ferreira, agradeceu a todos que se empenharam para a realização do evento, a todos os pastores e o apoio da Prefeitura de Varre-Sai.

O prefeito de Varre-Sai, Everardo Ferreira, deu as boas-vindas aos visitantes e parabenizou os evangélicos do município pelo data. “Estamos aqui para celebrar e engrandecer o nome do Senhor. Que vocês saiam daqui com os corações transbordando de bênçãos”, disse o prefeito.

Com nove anos de criação, o Ministério Sarando a Terra Ferida, está no sexto trabalho, o cd Deus do Secreto. Com louvores como Novo de Deus, O Haja de Deus, Espírito Santo e Deus do Secreto, o grupo vem conquistando a cada dia mais admiradores no mundo gospel e servindo de canal de bênçãos.

O líder do grupo, Daniel Marinho, explicou a função do Ministério, comentando que não foram escolhidos para serem cantores, pois segundo ele, a igreja brasileira não precisa de mais cantores. “Deus nos levou para levar palavras de cura, de mudança para a vida das pessoas, através das canções. Entendemos que o mais importante é atrair a presença de Deus para o lugar onde estamos. O verdadeiro levita abre os céus e a presença de Deus invade o local”, afirmou.

Em relação a Varre-Sai ele disse que o que importa é que as pessoas sejam alcançadas e transformadas pela presença de Deus. “A presença de Deus traz cura, libertação, salvação e vidas são transformadas através de nós, somos agentes de milagres”, afirmou.

Com informações da Ascom/PMVS