Home / DESTAQUE / Dupla de moto invade residência e tenta matar trabalhador rural na zona rural de Bom Jesus do Itabapoana

Dupla de moto invade residência e tenta matar trabalhador rural na zona rural de Bom Jesus do Itabapoana

O  município de Bom Jesus do Itabapoana registrou sua segunda tentativa de homicídio em menos de 24 horas. De acordo com informações levantadas pela Rádio Natividade, dois homens desconhecidos, um deles encapuzados, teriam invadido durante a madrugada, uma residência, no Sítio Santa Fé, na localidade de Vista Alegre, nas proximidades do distrito de Rosal.

A porta do imóvel teria sido arrombada e os criminosos, que chegaram ao local em uma motocicleta de cor vermelha, passaram a atacar o dono da casa, que estava dormindo, o esfaqueando diversas vezes. Mesmo ferido, o trabalhador rural Djalma Souza de Oliveira, de 53 anos, conseguiu fugir, se refugiando no interior da residência de um vizinho, que acionou o serviço de ambulância e a Polícia Militar. Os criminosos conseguiram fugir e a vítima, removida ao pronto socorro municipal na sede do município, onde permaneceu hospitalizada.

Policiais militares fizeram buscas pela área e chegaram a abordar dois suspeitos que seguiam pela estrada em uma moto que batia com as características apresentadas. No entanto, na 144ª Delegacia Legal os trabalhadores rurais B.L.B., de 42 anos, que pilotava o veículo e E.R.M., de 30, que estava na garupa, negaram a participação na tentativa de homicídio e inicialmente foram liberados por falta de provas.

Da redação da Rádio Natividade