Home / DESTAQUE / PM realiza grande apreensão de drogas em Itaocara e prende casal de traficantes

PM realiza grande apreensão de drogas em Itaocara e prende casal de traficantes

Policiais militares lotados na PATAMO da 2ª Companhia do 36º BPM realizaram nesta terça-feira (15), a maior apreensão de drogas deste ano no município de Itaocara. Os agentes realizavam patrulhamento de rotina pela RJ 158, próximo à entrada da localidade de Valão do Papagaio, no distrito de Portela, quando desconfiaram de um homem, caminhando com uma mochila nas costas, com que encontraram após revista pessoal, cerca de 300 gramas de maconha, tabletes da mesma droga, além de uma pistola Glock nove milímetros, com três carregadores e 37 munições intactas.

Minutos depois, os agentes seguiram para a Rua Catarina, no bairro Aldovani, onde na casa onde atualmente estava residindo a namorada do suspeito, Stefany Maciel Monteiro, foram localizadas, do interior de uma geladeira, mais drogas, totalizando 843 gramas de cocaína e 336 de maconha.

Além da mulher, Alan Miller Rodrigues, de 20 anos, que seria morador da cidade de Nova Friburgo, de onde teria fugido apos roubar a droga e a arma de traficantes locais também seguiu para a 135ª Delegacia Legal, onde ambos acabaram autuados por tráfico e associação ao tráfico, sendo recolhidos ao sistema penitenciário do estado. Ainda de acordo com a polícia, o casal que transportava o entorpecente para abastecer a cidade, já estava sendo monitorado desde que o rapaz foi detido na semana passada.

Da redação da Rádio Natividade