Home / DESTAQUE / Morre vítima de atropelamento semana passada em Varre-Sai

Morre vítima de atropelamento semana passada em Varre-Sai

Morreu na manhã desta segunda-feira (14), no Hospital São José do Avaí, em Itaperuna o pedestre, atropelado n no último dia 08 de setembro na Rua Sebastião Alves Figueira, na região central de Varre-Sai. Alair Alves dos Santos, de 60 anos, estava internado em estado grave na unidade, desde que foi atingido pela moto Yamaha YBR, placa GWE 8798/Luisburgo(MG), pilotada por Gilberto de Oliveira Paula, de 23 anos. O corpo foi removido ao IML e o sepultamento, ocorrerá ainda hoje.

RELEMBRE O CASO:

Um homem ficou gravemente ferido após ter sido atropelado na manhã desta terça-feira (08), na Rua Sebastião Alves Figueira, na região central de Varre-Sai. De acordo com informações da Polícia Militar, Alair Alves dos Santos, de 60 anos, atravessou a via, momento em que foi atingido pela moto Yamaha YBR, placa GWE 8798/Luisburgo(MG), pilotada por Gilberto de Oliveira Paula, de 23 anos, que sofreu leves escoriações pelo corpo.

Com o impacto, a vítima foi lançada a cerca de dez metros de distância, batendo com a cabeça no asfalto. O homem, que seria morador do sítio Pombal, na zona rural do município, foi removido inconsciente por uma ambulância ao pronto socorro municipal, sendo posteriormente transferido para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, com suspeita de traumatismo craniano. A cena foi registrada por uma câmera de monitoramento. Veja as imagens no momento em que o pedestre é atingido.

Da redação da Rádio Natividade – Fotos enviadas via WhatsApp

VEJA O VÍDEO DO ATROPELAMENTO:

10 08 06 09 07 05 04 03 02 01 11 1_1_132