Home / DESTAQUE / Veículo com placa de Natividade capota na BR 356 entre Itaperuna e Muriaé

Veículo com placa de Natividade capota na BR 356 entre Itaperuna e Muriaé

Um capotamento ocorreu na tarde desta sexta-feira (04), no KM 281 da BR-356, há cerca de 12km de Muriaé, sentido Itaperuna. Um Kadet , com placa de Natividade, com quatro ocupantes saiu da pista e apenas uma jovem ficou ferida, ainda assim, de forma leve.

No local do acidente um dos passageiros do carro, que permaneceu no local a espera do guincho para remover o veículo, contou que o automóvel seguia com três homens e uma mulher para Muriaé, onde trabalhariam em uma barraca na Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial que acontece neste final de semana.

Segundo o rapaz, o Kadet saiu da pista e capotou ao bater no meio fio, atingindo a traseira em uma árvore. Apenas a jovem sofreu um corte em uma das mãos e seguiu para o Hospital São Paulo (HSP), juntamente com outros dois ocupantes, em um carro onde estavam duas profissionais de enfermagem.

O SAMU foi acionado e esteve no local, mas quando chegou as vítimas já estavam a caminho do HSP. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) assumiu o registro da ocorrência.

Com informações da Rádio Muriaé

02 03 04 05