Home / DESTAQUE / Natividade: Transtornado, comerciante ameaça a família com canivete no bairro Balneário

Natividade: Transtornado, comerciante ameaça a família com canivete no bairro Balneário

Um grande aparato policial, com pelo menos cinco viaturas, foi deslocado no início da noite desta terça-feira (25), para a Rua João Fernandes, bairro Balneário, Natividade, onde um homem, visivelmente transtornado e portando um canivete, ameaçou a esposa e a filha.

De acordo com informações da 140ª Delegacia, o comerciante A.R.B., de 43 anos, teria chegado à sua residência, após ingerir bebida alcoólica, sendo inicialmente repreendido pela mulher, que reprovava suas atitudes. Este por sua vez, no quintal do imóvel, se armou com a lâmina e teria supostamente a ameaçado e sua filha, de 18 anos. Assustadas, as duas se refugiaram dentro  da residência e trancaram a porta.

A Polícia Militar foi acionada e depois de alguns minutos de negociação, o envolvido entregou o canivete e foi conduzido detido até a delegacia, onde se mostrou arrependido pelo ato, prestou depoimento e acabou liberado. Ninguém se feriu e familiares, fizeram questão de ressaltar que o comerciante é bom pai e que teria agido sob o efeito do álcool.

Da redação da Rádio Natividade

O canivete foi apreendido pela polícia
O canivete foi apreendido pela polícia

0204