Home / DESTAQUE / Pai e filho presos por tráfico de droga em Guaçuí (ES)

Pai e filho presos por tráfico de droga em Guaçuí (ES)

A Polícia Militar apreendeu nesta segunda-feira (24) no bairro Vale do Sol, em Guaçuí (ES), 353 pedras de crack, 53 buchas de maconha, 06 papelotes de cocaína, além de aparelho celular e outros objetos. Um homem de 52 anos foi preso e dois menores, de 17 e 13 anos apreendidos.

Durante reforço do policiamento no bairro Vale do Sol, policiais perceberam uma movimentação entre os dois adolescentes, havendo suspeita de que o menor de 17 anos, estaria vendendo uma bucha de maconha para outro de 13, nas imediações da Rua Vera Lucia Lima Mendonça. Estes, ao perceberem a aproximação, dos PMs empreenderam fuga em direção a uma residência.

Segundo os policiais, o menor de 17 anos foi alcançado e com ele, encontrado uma bucha de maconha e que ao aproximar da residência gritou para o pai, o homem de 52 anos, para que viesse a dispensar os entorpecentes que possivelmente havia no interior do imóvel.

Durante as buscas no interior da casa, foram encontraram escondidos em locais diversos, 353 pedras de crack, 53 buchas de maconha, 08 porções de crack em papelotes, vários materiais plástico para endolar a droga, além de celular, pulseira, cordão, um receptor de antena e outros objetos.

Moradores participam com denúncias:

Durante o desenrolar da ocorrência, os policiais receberam denúncias anônimas via telefone 190, que foram imediatamente repassadas via rádio às viaturas que atuaram como reforço na ocorrência, de que o homem de 52 anos e seu filho de 17 anos, são suspeitos de envolvimentos com tráfico de drogas no bairro, inclusive informando que em uma árvore em frente à residência, havia droga escondida, sendo encontrado no local indicado, seis papelotes de cocaína.

Toda a droga apreendida juntamente com o suspeito de 52 anos, foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Guaçuí, juntamente com os menores apreendidos, sendo acionado o plantão do Conselho Tutelar do município.

Da redação com informações do Blog Jaílton da Penha

Material apreendido no interior da residência
Material apreendido no interior da residência