Home / DESTAQUE / Homem é preso por embriaguez após se envolver em acidente no centro de Bom Jesus do Itabapoana

Homem é preso por embriaguez após se envolver em acidente no centro de Bom Jesus do Itabapoana

O que seria um simples acidente de trânsito terminou com um homem preso nesta segunda-feira (24), na região central de Bom Jesus do Itabapoana. De acordo com informações levantadas pela Rádio Natividade, o motociclista J.G.F, de 47 anos, conduzia um ciclomotor 50 cilindradas, quando na Rua 15 de Novembro, nas proximidades do terminal rodoviário da cidade, perdeu o controle da direção, se chocando com um automóvel Ford Edge, pertencente ao médico I.S.A., de 43 anos, que estava estacionado bem em frente à uma clínica.

Policiais militares lotados na 2ª Companhia do 29º BPM foram deslocados ao endereço, onde encontraram o motociclista, que apresentava escoriações pelo corpo e claros sinais de ter ingerido bebida alcoólica. Socorrido por ambulância ao pronto socorro do Hospital São Paulo, o estado de embriaguez, teria sido confirmado pela médica de plantão, que relatou ainda, que o homem, mal conseguia manter-se de pé. O próprio envolvido que admitiu ter bebido, permaneceu internado em observação.

O caso seguiu para a 144ª Delegacia Legal, onde o envolvido acabou atuado pelo delegado Avelino Costa, que arbitrou fiança de valor não divulgado. Não havia informação se importância havia sido quitada.

Da redação da Rádio Natividade