Home / DESTAQUE / Policial ferido durante ocorrência em São José de Ubá

Policial ferido durante ocorrência em São José de Ubá

O que deveria ser uma ocorrência rotineira, terminou com um policial militar ferido durante este final de semana em São José de Ubá. Militares lotados no DPO local foram acionados a comparecerem à Rua Juca Neto, na região central da cidade, onde se depararam com uma situação de desentendimento familiar.

No interior do imóvel onde mora a família, visivelmente alterado em razão de ter ingerido bebida alcoólica, estava o vendedor B.F.G., de 30 anos, que ao percebeu a aproximação da guarnição lançou uma botija de gás na direção dos agentes, atingindo um deles, que sofreu fratura em um dos dedos da mão direita.

O rapaz ainda teria se armado com uma faca de cozinha, sendo necessário que policiais se utilizassem de técnica de imobilização para conseguir conter o homem, que precisou ser algemado e conduzido até a 143ª Delegacia Legal de Itaperuna, onde acabou autuado.

A esposa do acusado, a dona de casa M.C.V.S., de 28 anos e a filha do casal, uma estudante de 11 anos, também teriam sido agredidas. O PM recebeu atendimento médico.

Da redação da Rádio Natividade