Home / DESTAQUE / Polícia apreende droga após trocar tiros com supostos traficantes em comunidade de Itaperuna

Polícia apreende droga após trocar tiros com supostos traficantes em comunidade de Itaperuna

Dezenas de pedras de crack foram apreendidas durante este final de semana, por policiais militares lotados no Grupamento de Ações Táticas (GAT), durante incursão, no Morro do Castelo, parte alta central de Itaperuna. Os agentes receberam denúncia anônima, dando conta de que dois elementos, que pertenceriam a uma facção criminosa, estariam traficando drogas naquela comunidade.

Os agentes realizaram cerco com o intuito de surpreender os suspeitos, quando estes perceberam a aproximação da PM e armados cada qual, com uma pistola, dispararam contra a guarnição, que revidou ao ataque com pelo menos seis tiros. Os supostos traficantes conseguiram fugir, se escondendo provavelmente em uma das casas próximas.

Durante a fuga, eles deixaram cair dois telefones celulares, além de uma sacola plástica, com 36 pedras de crack. Um dos rapazes foi identificado, mas segue foragido. Já o outro, seria moreno, magro e usava boné e jaqueta com mangas compridas. O caso seguiu para registro na 143ª Delegacia Legal. Foram feitas buscas pelas unidades de saúde da cidade, mas ninguém ferido a tiro, até o fechamento desta matéria, teria dado entrada.

Da redação da Rádio Natividade – Foto: RF/Itaperuna