Home / DESTAQUE / Bom Jesus do Itabapoana: Homem é preso após cravar faca na cabeça do enteado

Bom Jesus do Itabapoana: Homem é preso após cravar faca na cabeça do enteado

Um homem foi preso em flagrante neste sábado (22), após ter tentado matar o enteado, no interior da casa onde residem, na Rua Guilherme Baldino Borges, em Bom Jesus do Itabapoana.

De acordo com informações apuradas pela Rádio Natividade, Abner Fernandes, de 39 anos (detalhe na foto), teria se desentendido com o filho de sua atual companheira, Sulivam Couto Silva, de 22, lhe desferindo um golpe de faca na cabeça. Testemunhas afirmaram que o acusado estaria aparentemente bêbado, quando chegou em casa e teria supostamente ameaçado agredir a mulher, quando neste instante, o jovem saiu em sua defesa da mãe e eles entraram em luta corporal.

Em dado momento, Abner teria se armado com uma faca do tipo caseira e deferido um golpe no rapaz, que ficou com a lâmina cravada na região do crânio. Um primo de Sulivam, que mora próximo, escutou a briga, tentou intervir e também foi levemente ferido com um corte nas mãos.

Socorrido por populares, a vítima segue internada em estado grave no Hospital São Vicente de Paulo. Já o agressor teria fugido do local, mas acabou preso instantes depois por policiais militares na RJ 230, onde a faca usada no crime, também foi apreendida (foto acima). Moradores teriam tentado linchar o suspeito, que por pouco não foi agredido por vizinhos.

O caso seguiu para a 140ª Delegacia Legal de Natividade, responsável pelo plantão de área deste final de semana, onde Abner foi autuado em flagrante pelo delegado Gésner César Bruno, que acrescentou que o acusado fraturou um dos braços durante a briga, razão pela qual, está internado sob custódia da polícia, aguardando ser submetido à cirurgia. Assim que tiver alta, seguirá para o presídio de Itaperuna.

Da redação da Rádio Natividade