Home / DESTAQUE / Mulher agredida pelo companheiro na zona rural de Varre-Sai

Mulher agredida pelo companheiro na zona rural de Varre-Sai

Policias militares do DPO de Varre-Sai foram acionados por uma mulher, que alegou ter sido agredida pelo companheiro, na zona rural do município. Diante dos fatos, os PMs seguiram até o sítio Boa Vista, onde supostamente a funcionária pública M.C.L.F.S., de 52 anos, teria sido atacada pelo lavrador N.A.S., de 25 anos, que não foi localizado localizado.

Já na 140ª Delegacia Legal de Natividade, a vítima contou que bebia com o agressor, na residência dos irmãos destes, quando o casal começou a discutir. Em dado momento, o homem, com quem ela convivia por cerca de seis meses, lhe atacou com socos, tapas, apertando seu pescoço, fazendo inclusive, com que ela perdesse os sentidos.

Após ter recobrado a consciência, a vítima seguiu em seu próprio carro para a cidade, onde acionou as autoridades e recebeu atendimento no pronto socorro municipal, onde deu entrada com escoriações no dedo direito, rosto e nas costas. Foi emitida guia para realização de exame de corpo de delito e solicitadas medidas protetivas, com base na Lei Maria da Penha.

Da redação da Rádio Natividade