Home / DESTAQUE / Funcionário da Prefeitura de Porciúncula é preso com quase um quilo de cocaína dentro de estádio

Funcionário da Prefeitura de Porciúncula é preso com quase um quilo de cocaína dentro de estádio

Na semana em que Porciúncula realiza seu principal evento popular, a Polícia Militar deu um duro golpe do tráfico local, apreendendo quase um quilo do cocaína, durante a noite desta quarta-feira (19).

Agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT – 3ª Cia.), realizavam patrulhamento de rotina, na Avenida Deputado Luiz Fernandes Linhares, quando abordaram o servidor público Fabiano Silva, de 37 anos, junto ao portão principal do Estádio Municipal Albino Friaça, do qual ele é zelador.

A PM já havia recebido denúncias, de que o espaço público estaria sendo usado pelo suspeito para o tráfico de entorpecentes e então, passaram a monitorá-lo. Após revista no local, os PMs encontraram em dois cômodos, duas embalagens com 800 gramas de cocaína, material para endolação, um liquidificador que supostamente seria usado para triturar o pó, dentre outros (fotos).

A polícia acredita que a droga seria comercializada durante a Exposição Agropecuária, que comemora os 68 anos de emancipação da cidade, que tem início nesta quinta-feira (20). Fabiano Silva foi conduzido até a 139ª Delegacia Legal, autuado pelo delegado Uilian Costa e recolhido à carceragem da Casa de Custódia de Itaperuna, na manhã de hoje.

Da redação da Rádio Natividade

droga porci 02 droga porci 03