Home / DESTAQUE / Acusado de assalto em Macaé é preso em Natividade

Acusado de assalto em Macaé é preso em Natividade

Um rapaz, acusado de praticar um assalto à mão armada em Macaé, foi preso por policiais militares de Natividade. Os agentes realizavam patrulhamento de rotina pela Rua Manoel Brás, no bairro Vila Almeida, quando suspeitaram do jovem que conduzia uma moto sem placa.

Ao consultarem sua ficha, descobriram que contra Matheus Feitas da Cruz, de 22 anos, havia em aberto mandado de prisão, expedido pelo juiz Fabrício Pinheiro da Silva Freire, da Vara Criminal da cidade da Região Norte do Estado.

De acordo com informações da polícia, Matheus no último dia 11 de junho, teria armado com uma pistola, roubado uma motocicleta Honda CG 125, na Rua De Santana no cruzamento com a Jota Koop, na região central daquela cidade.

Ele teria supostamente apontado a arma em direção à vítima – um homem – lhe obrigando a entregar o veículo. No entanto, ele teria sido preso em flagrante logo depois pela PM e chegou a cumprir período de reclusão, mas acabou liberado, até que a justiça melhor avaliasse o caso. Após ser apresentado ao plantão da 140ª Delegacia Legal, o envolvido que é natural de Natividade, mas atualmente morava na favela Nova Holanda, em Macaé, foi recolhido à Casa de Custódia de Itaperuna.

Da redação da Rádio Natividade