Home / DESTAQUE / Em Itaocara, mulher é atingida por tiro na cabeça disparado pelo companheiro

Em Itaocara, mulher é atingida por tiro na cabeça disparado pelo companheiro

Uma dona de casa foi vítima de tentativa de homicídio no final da noite desta quarta-feira (05), na Rua Lucília Gonçalves, no Morro do Eucalipto, Itaocara. De acordo com informações do 36º BPM, a dona de casa L.S.A., de 36 anos, teria sido alvejada com tiro na cabeça, pelo companheiro E.T., de 49 anos, conhecido como Mazinho.

O suspeito após o crime teria fugido do local com o telefone celular da vítima, que foi socorrida por bombeiros ao Hospital Municipal, onde segue internada, sem risco de morte. Diversas viaturas foram deslocadas para a área e conseguiram prender o acusado, que em depoimento na 135ª Delegacia Legal, alegou ter perdido a cabeça diante da decisão da mulher em terminar o relacionamento.

A arma do crime, um revólver calibre 32 (foto acima), que teria sido jogado dentro de um latão de lixo, também foi apreendida. O envolvido que acabou autuado em flagrante por tentativa de homicídio e roubo da celular, seguiu para a Casa de Custódia de Itaperuna, no início da manhã desta quinta-feira (06).

Da redação da Rádio Natividade