Home / DESTAQUE / PM de Pádua recupera dois cães furtados dias antes na cidade

PM de Pádua recupera dois cães furtados dias antes na cidade

Policiais militares detiveram dois homens e recuperam dois cães furtados, nessa segunda-feira (03/08), na localidade Salgueiro, em Santo Antônio de Pádua. A dona dos animais, uma mulher de 51 anos, constatou o furto dos dois bulldogs francês na manhã do dia 31 de julho, e registrou o crime na 136ª Delegacia legal de Santo Antônio de Pádua.

“Como de costume, saí de minha residência no bairro São Luís e fui até a chácara alimentar meus animais. Ao chegar lá, por volta das 07h30 da manhã, dei por falta dos meus dois cães. Imediatamente fui até a DP de Pádua para registrar”, contou.

Através de denúncia anônima recebida nesta segunda-feira (03/08), policiais militares do Patrulhamento Tático Motorizado (PATAMO), realizaram diligência até uma casa localizada em uma estrada vicinal do bairro Divinéia, e se depararam com três homens no local.

Ao realizarem buscas, acabaram encontrando os dois cães furtados e detiveram os suspeitos. Foram apreendidos ainda uma bucha de maconha, três celulares, uma máquina fotográfica e um cartão de banco. Identificados como I.G.S., de 28 anos, A.M.C.P., de 26 anos, e J.S.R., de 28 anos, foram conduzidos à 136ª Santo Antônio de Pádua onde o caso foi registado.

Com informações do Ururau