Home / NATIVIDADE AGORA / Moradores reclamam de infestação de mosquitos nos bairros Bagaceira e Morada do Engenho

Moradores reclamam de infestação de mosquitos nos bairros Bagaceira e Morada do Engenho

Via WhatasApp da Rádio Natividade, moradores voltaram a reclamar da infestação de mosquitos pela cidade. Esta semana, chegaram pedidos de providência dos bairros Morada do Engenho e Bagaceira, onde acordo com informações de leitores, diversos supostos casos de dengue já teriam sido registrados.

– Já notificamos ao governo passado que não fez uma ação efetiva e dado atenção merecida. Já notificado ao governo atual, na vigilância Sanitária, onde uma funcionária ficou de dar uma posição sobre minha queixa e mesmo assim, nada foi resolvido. Na Rua Fiorelo Zambrotti é onde ocorre o maior índice de infestação de mosquitos nas residências a qualquer momento do dia ou noite. Pois que então passe o fumacê e que sejam feitas visitas nas residências que tem quintal. Os contatos são feitos, mas as ações de combate não! – Protesta o morador Cláudio Brandão, que enviou as fotos que ilustram esta matéria.

Já Cleidiany Gonçalves, destaca que situação semelhante tem ocorrido na Rua Antônio da Silva Campos, Morada do Engenho.

– Peço encarecidamente às autoridades que, por favor, olhem para o nosso bairro Morada do Engenho. São muitos mosquitos e casos de dengue. Só aqui na Rua António da Silva Campos já são três pessoas com a doença, – finaliza a leitora.

Da redação da Rádio Natividade