Home / POLICIAL / Duas mulheres presas com dezenas de celulares furtados durante Exposição de Pádua

Duas mulheres presas com dezenas de celulares furtados durante Exposição de Pádua

Militares do GAT da 4ª Cia de São Fidélis prenderam duas mulheres com 27 aparelhos celulares, possivelmente furtados, durante a madrugada do último domingo (02), durante a festa de Exposição de Santo Antônio de Pádua. A dupla estava num táxi do município de Campos e voltava do evento.

No banco de trás estavam as jovens Kessila Alves Machado, de 22 anos e Maria Lorena Coimbra Moraes, de 21. Dentro da bolsa de uma delas, os agentes acharam diversos celulares. Em revista pelo interior do veículo foram encontrados, dentro de uma sacola plástica, mais telefones. Todos os celulares estavam desligados.

Indagadas, elas não informaram a procedência dos materiais. Suspeitando da origem dos mesmos, os agentes decidiram ligar alguns aparelhos, vindo a encontrar inúmeras mensagens de texto e voz de supostos donos, informando que os celulares haviam sido furtados.

Após o flagrante, as suspeitas foram conduzidas a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, onde durante revista pessoal por uma inspetora, foram encontrados outros celulares nas roupas delas.

As jovens foram encaminhadas a 146ª (DL/Guarus) em Campos, delegacia responsável pela central de flagrante do fim de semana, onde foram autuadas no artigo 155 do Código Penal (furto) e presas, sendo conduzidas ao Presídio Nilza da Silva Santos, na área central do município.

Com informações de O Diário