Home / DESTAQUE / Em Itaperuna homem acusado de tentar matar a ex-namorada com estocadas de madeira

Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /var/www/wp-content/themes/sahifa/framework/parts/post-head.php on line 73

Em Itaperuna homem acusado de tentar matar a ex-namorada com estocadas de madeira

Um homem, de 55 anos, está sendo acusado de tentar matar a ex-namorada, com estocadas de madeira, em uma estrada vicinal, nas proximidades do bairro Cidade Nova, Itaperuna. De acordo com informações levantadas pela Rádio Natividade, a vendedora H.L.S., de 38 anos, ao retornar para casa, teria sido abordada por P.R.S.P., de 55 anos, com quem teria se relacionado há algum tempo atrás, mas que atualmente estariam rompidos.

O homem, suspostamente, a teria forçado a entrar em seu carro e seguido para a estrada que leva até localidade do Poço Fundo, zona rural da cidade, onde parou e começaram a discutir. A briga culminou com o suspeito, segunda a vítima, lhe agredindo com um pedaço de madeira pontiagudo, que inicialmente lhe causaram lesões na região da face e depois, desferiu-lhe várias estocadas na região do tórax, gerando ferimentos mais graves.

A série de agressões só teria cessado, após moradores passarem pelo local e desconfiarem da cena. Uma viatura da Polícia Militar chegou a passar perto do motorista, que se assustou e seguiu para a emergência do Hospital São José do Avaí, onde apresentou a mulher, alegando que ela havia sido atropelada e deixou a unidade, onde a vendedora permaneceu em observação e não corre risco de morte. Diante dos fatos, a PM foi acionada e apresentou o caso na 143ª Delegacia Legal.

Da redação da Rádio Natividade