Home / DESTAQUE / Casal Itaperunense morre em trágico acidente na BR 101

Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /var/www/wp-content/themes/sahifa/framework/parts/post-head.php on line 73

Casal Itaperunense morre em trágico acidente na BR 101

Três pessoas morreram em um acidente registrado por volta das 09h50, no km 148 da BR-101, próximo ao Trevo dos 40, em Macaé. A colisão envolveu uma moto, um carro de passeio e uma carreta tanque, carregada com etanol.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um casal itaperunense, o condutor José Ilmar Lemos, que seria policial militar reformado do 29º BPM e sua esposa, Sidneia Pimentel, estavam em uma moto com placa de Itaperuna, e outra, a médica obstetra Layla França, no veículo de passeio, um Honda Civic de cor branca, com placa de Rio das Ostras. Na carreta com placa de São Paulo, estavam o motorista e o ajudante que saíram ilesos.

A Autopista Fluminense informou que o trânsito no local não foi afetado, já que os veículos envolvidos no acidente ficaram no acostamento. Os corpos das vítimas foram removidos para o Posto Regional de Polícia Técnica-Científica (PRPTC) de Macaé e o acidente registrado na 123ª Delegacia Legal. O sepultamento do casal itaperunense, ocorrerá nesta terça-feira (21), no cemitério Jardim Vale das Orquídeas.

Com informações do Ururau – Foto: Reprodução RF/Itaperuna

Acidente PM Itaperuna 02