Home / DESTAQUE / Infestação de piolhos de pombos causa interdição da Estação Cultural de Natividade

Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /var/www/wp-content/themes/sahifa/framework/parts/post-head.php on line 73

Infestação de piolhos de pombos causa interdição da Estação Cultural de Natividade

A Estação Cultural de Natividade, que funciona na Rua Floylan Alonso Campos, no bairro Estação e que abriga a biblioteca pública e o museu municipal, foi provisoriamente interditada na manhã desta quarta-feira (15), em razão de uma infestação de piolhos de pombos.

A informação foi confirmada pela secretária de turismo, Alessandra Assis, que acrescentou que o local já está sendo dedetizado por agentes do setor de vigilância epidemiológica, que aplicaram inseticidas nas instalações, que deverão ficar fechadas ao atendimento ao público até a próxima segunda-feira (20).

– Parece que o problema não é recente, mas só agora ficamos sabendo, depois que uma funcionária, inclusive precisou de atendimento médico. Após a aplicação do inseticida, faremos uma grande limpeza neste final de semana, com o auxílio da Defesa Civil. Por questões de prevenção, ficaremos fechados estes dias, mas segunda-feira estará tudo limpo e pronto para o atendimento, – destacou a secretária em contato com a redação da Rádio Natividade.

Da redação da Rádio Natividade

DSC05495 DSC05496 DSC05497 DSC05498 DSC05500 DSC05501 DSC05505

Local passou por dedetização na manhã desta quarta-feira
Local passou por dedetização na manhã desta quarta-feira