Home / DESTAQUE / Empresário é preso após dar tiros durante festa em distrito de Bom Jesus

Empresário é preso após dar tiros durante festa em distrito de Bom Jesus

O empresário Jorge Souza de Faria, de 32 anos, foi preso em flagrante durante a madrugada deste domingo (12), após ter dado dois tiros durante a festa que era realizada na praça principal de comunidade de Usina Santa Isabel, Bom Jesus do Itabapoana.

De acordo com informações da polícia, teria ocorrido um tumulto, momento em que o envolvido sacou da pistola PT 380 e efetuou dois disparos para o alto. Militares do setor “K”, da 2ª Companhia, que estavam próximos realizando a segurança do evento, o detiveram com a arma na cintura.

Conduzido até a 140ª Delegacia Legal de Natividade – responsável pelo plantão de área neste final de semana – o suspeito alegou que um grupo de pessoas avançou sobre ele, que acuado e se sentido ameaçado, disparou apenas com o intuito de dispersar a multidão.

A pistola com onze munições, que não possuíam qualquer tipo registro, pertencia ao falecido pai de Jorge e permaneceu apreendida. Já ele, foi autuado em flagrante pelo delegado Gésner César Bruno, que arbitrou fiança de R$ 800. O valor foi quitado e o envolvido, liberado para responder em liberdade.

Da redação da Rádio Natividade