Home / DESTAQUE / Homem morre após ser esfaqueado pela esposa em Pádua

Homem morre após ser esfaqueado pela esposa em Pádua

Um homem morreu durante a noite deste sábado (11), após ter sido esfaqueado pela pela própria companheira em Santo Antônio de Pádua. O crime, ocorreu no interior da residência do casal, no bairro Cehab, por volta das 18h.

De acordo com informações da polícia, Aydee Botelho de Oliveira de 50 anos e Renato de Almeida de Oliveira, de 30, teriam começado a discutir, quando supostamente, o rapaz teria tentado agredir a mulher, que por sua vez, se armou com uma faca e o atingiu na altura do pescoço. O homem tentou pedir por socorro, mas morreu ainda dentro do imóvel.

Suspeita e vítima possuiriam já diversas anotações em suas fichas criminais. Ela, por roubo, maus-tratos, lesão corporal, latrocínio e um homicídio, registro em 2001 no município de Itaocara, ocasião em foi presa em flagrante e cumpriu pena. Já ele, era conhecido pelo envolvimento com o tráfico de drogas. O caso seguiu para registro na 155ª Delegacia Legal de São Sebastião do Alto, responsável pelo plantão de área durante este final de semana. Após ser autuada, Aydee seguiu para o presídio feminino de Campos do Goytacazes.

Da redação da Rádio Natividade – Foto: Jornal Sem Limites