Home / DESTAQUE / Homem é preso em flagrante após arrombar veículo e furtar dinheiro ao lado do Fórum de Natividade

Homem é preso em flagrante após arrombar veículo e furtar dinheiro ao lado do Fórum de Natividade

Um homem, identificado como Robson Souza Pimenta, de 44 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (10), Por policiais militares, minutos após ter arrombado um veículo, que estava estacionado na Rua Dr. Raul Veiga, bem ao lado do Fórum, na região central de Natividade. De acordo com informações levantadas pela Rádio Natividade, uma professora que reside em Porciúncula e trabalha no Colégio Municipal Alvorada, teria deixado o carro no local e seguido para unidade, por volta das 7h.

Pouco depois, ela teria recebido a notícia da violação. O vidro dianteiro do lado direito foi quebrado e de seu interior, levados cerca de R$ 130 que estavam dentro de uma carteira. A partir deste momento, viaturas do DPO da cidade, com o subtenente Martins Silva, os sargentos Arantes, Franco, Rodrigues e soldados França e Neres, passaram a fazer levantamentos, localizando o suspeito em sua residência, no bairro Morada do Engenho.

O caso seguiu para a 139ª Delegacia Legal de Porciúncula, responsável pelos flagrantes do dia onde Robson acabou atuado pelo delegado Uilian Costa e recolhido à Casa de Custódia de Itaperuna. O dinheiro foi recuperado e devolvido.

Da redação da Rádio Natividade

suspeito furto Natividade

arombamento 02